quarta-feira, 10 de abril de 2013

Solteira sim, sózinha jamais...

Nessa vida de idas e vindas, tive experiências que me ensinaram ser mais firme em minhas decisões, quebrei a cara e aprendi ser mais racional, quando amadureci, moldei-me ao meu amor-próprio, porque não estou casada hoje? Bom! Porque meu conceito sobre casamento não é baseado apenas em unir escovas de dentes, compartilhar a mesma cama e dividir as mesmas contas, a resposta que dou a “grosso modo” a sociedade é que, não me abalo com rótulos puritanos e muito menos com culturas moralistas, que estou feliz na minha maneira "sendo mais eu", que casar só por casar para ter um título , não é compatível ao meu status: “Ser feliz”, mas é claro que gostaria de ter alguém pra unir as escovas, mas antes, quero alguém para unir-se à mim como parceiro, óbvio que quero alguém para compartilhar a mesma cama, mas antes, quero alguém que compartilhe segurança afetiva e cumplicidade, com certeza seria ótimo ter alguém para dividir as mesmas contas, mas antes, quero alguém que saiba dividir a vida à dois.
Medo de morrer solteira? Nenhum! Meu único medo é ser infeliz! O resto eu faço por mim. Conceitos alheios sobre isso? Não me competem e tão pouco me intimidam!
Porque a minha felicidade eu só provo à mim mesma,sei que sou guerreira sou capaz de me refazer varias vezes,se cair 70 vezes eu me levantarei 70x7 e nunca vou deixar de sorrir sempre porque mostro aos meu problemas que não são poucos, que vou passar por eles sim mas com um sorriso enorme no rosto....bjooooo 


Boa tarde!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário