segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ser simples é o que há de mais sofisticado...

Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração.

Eu gosto de carinho violento. 
De falar. De estar certa.
De quem entende o que eu digo. De quem escuta o que eu penso.
Da minha família. Dos meus amigos.
Dos meus livros. Das minhas músicas prediletas.
Da minha solidãozinha. Da minha cama.
Da minha casa. Do meu nariz.
De unhas cor de carmim.
De homem que sabe ser homem.
De noites em claro e dias em branco.
De chuva e de sol.
Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados com o nome deles.

Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver.
Eu deixo pra quem eu acho que pode comigo.
Ninguém sabe.
Mas eu tenho coração de moça.

texto por Fernanda Young com algumas adaptações... rsrsrs....




Nenhum comentário:

Postar um comentário