segunda-feira, 22 de abril de 2013

JOOP HOMME






JOOP HOMME, SEU LINDO, CHEIROSO, EU TE AMO...

JOOP HOMME é meu parceiro número 01 (hum), esta comingo à anos, se tornou a minha marca registrada, diariamente ouço a seguinte frase... QUE MULHER CHEIROSA, rsrsrsrsrssrsrsr...

Não me vejo usando outro perfume e quando percebo que o meu esta pela metade eu logo providêncio outro, tenho sempre um de reserva afinal eu adoro essa fragrância, não consigo se quer pensar na hipotese de ficar sem meu perfume favorito...
Descobri que além das mulheres outro público alvo do JOOP HOMME, são os GAYS, os quais adoram, alguns amigos meu que são GAYS, dizem amiga, adoro, rsrsrsrsrssr..

Descoberta rescente: JOOP HOMME é afrodizíaco... Por isso que nós mulheres e nossos amigos gays fazemos sucesso com os BOFES, rsrsrsrsrssrsr








Nenhum comentário:

Postar um comentário