quarta-feira, 24 de abril de 2013

Enquanto o amor não vem... rsrsrsrsrssrs

Eu era tão inocente, talvez um pouco ignorante, pensava como essa mensagem, rsrsrsrsrsrs
Hoje eu vejo a vida com tanta clareza e posso falar com conhecimento de causa; o meu amor não chegava porque eu não queria, na verdade não era amor de verdade, era ilusão, rsrsrsrsssrrsrsrsrsr.... Tenho hoje ao meu lado alguém que me faz bem, me 
faz rir, me dá carinho, atenção, alguém que se diverte ao meu lado, alguém que sorri quando esta comigo...
Se é meu amor eu não sei, o que sinto é que estou feliz ao lado dele e que seja o que Deus quizer... Não faço planos, vivo um dia de cada vez...
Essa é minha vida... E comi disse o Poéta: QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE!
Coração meu seu lindo, estou com saudade, não vejo a hora de chegar o final de semana para curtir o que há de melhor e de mais emocionante ao seu lado...
Você me faz bem!!!
Coração, Te adoro!!! 
Gatoso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário