sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bom Jesus dos Perdões.

Amo essa cidadezinha do interior de São Paulo, tanto que escolhi esse lugar para ter minha nova casa e aproveitar o máximo esse lugar que é muito especial.

Eu que detesto lugares agitados, barulhentos, trânsito, filas, confusões, muvucas, etc... Encontrei um lugar que fica a 52 km da minha residência e 45 km do meu trabalho.. Local este em que eu posso morar, ser feliz  e continuar a trabalhar em Guarulhos, afinal, sou uma funcionaria pública prestes a aposentar, serei sim uma jovem mulher aposentada que não pretende deixar o trabalho após a aposentadoria, tenho muito ainda o que fazer e muito dinheiro a ganhar, entretanto quero qualidade de vida, bem estar e principalmente tranquilidade...

Que assim seja!!!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário