quarta-feira, 27 de março de 2013

Outono


Outono é minha estação favorita!
Amo de paixão essa época em que as folhas caem, o frio desce....
É um tempo de renovação de energias, pensamentos, ótimo para curtir ao lado das pessoas que amanos e eu que o diga, pois esta noite estarei embarcando para o Circuito da Águas das Minas Gerais onde irei passar férias e só de pensar que em frente a casa de meus pais em Três Corações há uma Fazenda com uma vista semelhante a essa imagem que eu postei, eu tenho muito que agradecer ao nosso Mestre por me proporcionar esse momento de pura felicidade, junto de pessoas que eu tanto amo e de um lugar onde a saúde e a familia são as prioridades.

Não poderia deixar  de  sair de ferias em um momento tão maravilhoso quanto esse.

Obrigado, Mestre, por tudo!!!

Minas Gerais, estou chegando, sé alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário